Web Rádio MorPTadela

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Piloto do Programa 13 Minutos

Depois de mais de 5 anos afastado do Rádio e totalmente enferrujado, a ponto de esquecer de fazer exercícios vocais (respiração, ressonância, articulação, diafragma, aquecimento, etc) antes das locuções, estou voltando. 

Aproveitei meu estúdio de produções de áudio e estou me inscrevendo num streaming "de grátis" para montar a Web Rádio MorPTdela.

Enferrujado ou não, o fato é que, no futuro, terei a consciência tranquila que fiz minha parte e pude contribuir de alguma forma nessa etapa ASSUSTADORA da política nacional. Além de estar fazendo o que gosto!

A "ferrugem" é tamanha que, para produzir esse piloto de pouco mais de 10 minutos, levei mais de 8 horas. 

De qualquer forma ele dará uma ideia do que será o Programa 13 Minutos da WR MorPTadela.

E VIVA A DEMOCRACIA!






Nenhum comentário:

Postar um comentário